Humberto Martins celebra harmonização facial: 'Estava preocupado, mas deu certo'
Por CompartilharnaRede
Humberto Martins está de visual renovado! O ator, de 63 anos, passou por um procedimento de harmonização facial há cerca de 20 dias e surpreendeu os fãs ao revelar o resultado nas redes sociais. Segundo ele, o resultado superou as expectativas.
"Estava bastante preocupado, mas deu tudo certo. Estou feliz. Achei que ficou bacana, gostei muito. Deu uma saúde", disse o galã, demonstrando satisfação com a mudança.
:
Humberto realizou procedimentos como aplicação de botox, preenchimento do malar e do sulco nasolabial (bigode chinês), além de estímulo de colágeno, técnicas que visam suavizar os sinais do tempo e realçar a harmonia do rosto.
O resultado foi elogiado por internautas e colegas famosos. "Está galã demais", comentou o humorista Sérgio Mallandro. "Ficou bom demais esse. Um dos melhores", opinou um seguidor. Outra internauta, em tom bem-humorado, escreveu: "Deu sorte, hein? Depois do que fizeram com o Stênio Garcia, é de ficar com medo."
Veja o antes e depois dos famosos que fizeram harmonização facial
Recentemente, o galã apareceu irreconhecível em fotos da sequência de 'O Auto da Compadecida'. Cabe a Humberto Martins o papel de vilão do filme "O Auto da Compadecida 2", que chega aos cinemas no dia 25 de dezembro. Galã há mais de três décadas na televisão, ele vai aparecer irreconhecível em cena na pele do Coronel Ernani, um fazendeiro da cidade fictícia de Taperoá, na Paraíba, terra natal de João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello).
"O coronel representa uma elite decadente de fazendeiros do Nordeste. Ele é um cara ruim, ele é mau mesmo”, conta Humberto Martins, de 63 anos.
Humberto Martins vive atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, onde moram também sua filha, Thamires, que é personal trainer, o genro americano e os dois netos. O ator vem ao Brasil sempre que tem algum trabalho para fazer, como foi no caso da sequência do fenômeno de bilheteria de 2000.
"Hoje tenho uma vida gostosa, moro num lugar muito tranquilo. Dá uma saudade do Brasil, sim. Sinto saudade da praia do Rio para pegar onda. Mas eu pego minha bicicleta, dou um rolê", disse Humberto em entrevista ao podcast Aloha Podcast, em março.